Carregando...

Páginas

Sinto Saudade

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Nos últimos dias ando sentido muita saudade. É difícil falar de saudade, quem pode me responder se é bom ou ruim de uma forma límpida? Saudade faz entristecer por não ter e sorrir por recordar. Saudade é o que nos mostra o valor de detalhes que deixamos esquecidos na estrada.

Sentir saudade pode ser a maneira de revivermos nossas glórias e a forma de Deus nos fazer retomar o trabalho que ficou jogado no canto devido à circunstancias da vida.

A saudade de compartilhar minhas palavras sedentas por encontrar sabedoria me fez voltar aqui e me desculpar com todos amigos que conquistei nesse blog. Admiro as pessoas que conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e são organizadas o bastante para manterem seus afazeres na uniformidade independente das circunstancias da vida. Conheço meus limites e se ainda não os superei tenho que aprender a conviver com eles. Temos tanto potencial guardado dentro de nós que dizer “eu não consigo” devia ser proibido. Um dia eu chego lá!

A nossa vida sempre muda, a minha mudou nessas últimas semanas: Arrumei um emprego, troquei de curso na faculdade, mudei de horário no curso de inglês. Nesse contexto os meus blogs ficaram em segundo plano. Com saudade de dizer o que o coração pede, retorno aqui e me desculpo com todos vocês.

Para terminar meu post, deixo um vídeo que fala de saudade. Deus visitou minha casa quando ouvi essa música e me fez sentir saudade de algo que eu me distanciava a cada dia.



Hoje sinto saudade de coisas que ainda não aconteceram como a minha capacidade de organização e multi-tarefas.


Calebe Ribeiro.

--

4 comentários

  1. Calebe meu amigo...saudade palavra que sufoca e alivia....a dura ambíguidade de sentir saudade!
    Tenho uma poesia que tem uns versos que diz assim da saudade:
    Aha, Saudade, seu peso é como o peso do corpo amado,e seu pecado é não fazer mau."
    Que você tenha ainda mais sucesso nesta virada da vida.... e que depois de tudo nos eixos, venha matar a saudade por aqui!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Sabe Calebe entendo bem o que sente neste momento.Eu ando com muita saudade também ultimamente;......das coisas que fiz, das que ví passar e não interferi no destino ....das coisas que ainda pretendo e quero fazer.

    Saudade não é necessariamente um sentimento ruim. Por trabalho já tive que deixar por meses meu bloguer em segundo plano e não me arrependo foi necessário e hoje conseguindo conciliar tudo retornei e mudei até minha template..rs

    Boa adaptação ao seu novo universo e sinta saudade sim..é bom..significa que está vivendo!

    Beijos no coração

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais carinhosa com a gente e vou te confessar uma coisa agora.

    Vim indicar novamente no dihitt uma matéria que havia feito e a primeira página que vimos no dihitt quando se abre são as notícias populares.
    Quando te vi me fez voltar e abrir teu espaço porque me passou uma saudade também de ti...desse jeito amigo que sempre tivestes ao nos procurar...

    Não escolhemos os amigos, mas somos escolhidos nas afinidades e a maior prova disto está o dar uma freiada quando encontramos alguém que pesa na balança da amizade nessa trajetória da gente.

    beijos, amigo.
    Gostei muito do que li e se antes não viestes não é por desorganização, mas sim pelo contrário pois estás organizando Tua Casa.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  4. Fala Calebe - 'O Cara das Sábias Palavras '

    Sentir saudade nos coloca a refletir que bons momentos foram vividos e nessa correria do dia - a - dia as vezes necessitamos reviver aqueles momentos.
    Nosso potencial é do tamanho da nossa força de vontade e dedicação a algo,que bom que você está bem nesse novo momento.Sucesso sempre.
    Seus leitores (e eu me incluo) aguardaremos sempre que pintar novidades por aqui e mesmo aqueles que não são blogueiros com certeza entende que o blogueiro precisa pagar suas contas e alçar outros voos.

    Um Abraço

    ResponderExcluir